Sobre Ryu e Ken o produtor Patrick Aiello responde: "Decidimos explorar mais a origem de Chun-Li. Há personagens demais no universo de Street Fighter para colocar todos em um filme só. Queremos fazer justiça a cada um deles. Ken e Ryu não vão aparecer neste filme, mas não significa que ficarão de fora das continuações".
O responsável pelo blog fala sobre o tom do filme:"Muito sangue, suor e lágrimas rolaram, e muito disso estará no filme. Queremos algo mais sombrio, dramático, realista e, claro, cheio de ação." E sobre o figurino: "Dito isso [que os realizadores buscam algo realista] seria bobo colocar Neal McDonough na roupa vermelho vivo de Bison, com aquelas ombreiras e o chapéu de capitão. Funciona muito bem no videogame, mas na vida real não é muito intimidador. O mesmo pode ser dito de Balrog(Michael Clarke Duncan). Ele é um assassino, um brigão. Como ele poderia ser ameaçador se andasse pela tela batendo nas pessoas com luva de boxe? Claro que não deixamos o jogo de lado. A certa altura Chun-Li(Kristin Kreuk) vai usar o penteado clássico e, claro, Vega ainda tem a máscara e a garra, só pra começar".
Kristin: "Tô machucadinha, me leva pra casa?"
Pois bem, eu até acho bom não colocarem o Ryu e Ken pra não queimar a bucha deles caso o filme seja uma completa porcaria. Eu confesso que não tenho boas expectativas em relação a ele, mas depois que o Latino Review babou o ovo do roteiro do filme do He-Man, que também foi escrito pelo Justin Marks, e depois dessa delcaração que o filme será mais realista, eu começo a rever meus conceitos.
De qualquer modo, fiquem aqui com um vídeo de um Street Fighter que realmente promete: o trailer de Street Fighter IV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário