segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Brett Ratner é mesmo um bosta
Creio que quem conhece a peça sabe que ele dirigiu um monte de filmes estilo Sessão da Tarde, estragou a franquia X-Men nos cinemas e a única coisa boa que ele dirigiu foi Dragão Vermelho, mas também com caras como Anthony Hopkins, Edward Norton, Ralph Fiennes e Harvey Kietel no elenco e com o Dino DiLaurentis como produtor soprando no meu ouvido, até eu faço um filme bom.
Pois a nova idéia do mané é uma das coisas mais idiotas que ouvi hoje, e mesmo sendo apenas quinze pras onze da manhã devo dizer que já ouvi muita bosta hoje, é adaptar para os cinemas o jogo Guitar Hero. Sim, caros boêmios, aquele jogo com um controle em forma de guitarra em que você massacra os botões para reproduzir solos de músicas famosas sem nenhum contexto narrativo.
Mas roteiro é um mero detalhe para alguém da genialidade do querido Brett, vejam a idéia dele para a história: “poderia ser sobre um garoto de uma cidade pequena que sonha em ser um astro do rock e vence a competição de ‘Guitar Hero’”.
Cara, isso não tem nem cheiro de bosta, tem cheiro de diarréia mesmo. PUTA QUE PARIU!!! O jogo é massa, mas não existe conteúdo nenhum pra uma porra de um filme!!! Brett Ratner devia arder no inferno!!! Não tem jeito, vou soltar o Alborghetti em cima desse filho da puta.
Doutor em Comunicação e Cultura Contemporânea, pesquisador da área de cinema, mas também adora games e quadrinhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário