quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Lobo terá filme
O produtor Joel Silver(Matrix) está tentando levar o Maioral para os cinemas. O roteiro foi escrito por Don Payne(que escreveu alguns episódios dos Simpsons) e terá direção de Guy Ritchie.
Tudo aparentemente está indo bem, afinal Guy Richie é um diretor bacana e que não tem problemas em fazer filmes recheados de palavrões, violência gratuita, sangue e mulheres peladas. O problema é que as aventuras do indestrutível caça-recompensas espacial terá censura PG-13. PG-13 porra!!! O que significa que todos os palavrões, violência gratuita, sangue e mulheres peladas serão limados.
Porra, um filme do Lobo sem nada disso não é um filme do Lobo!!! O personagem foi criado para satirizar os excessos que dominavam os quadrinhos nos anos 90, principalmente da Image, e essas características politicamente incorretas são o que define o personagem.
Que idéia estúpida fazer o Lobo em PG-13, o filme tinha de ter uma censura lá em cima para caber os elementos das HQs. Tô tão puto que vou soltar o Alborghetti em cima desses filhos da puta.
Labels:
Notícias
Doutor em Comunicação e Cultura Contemporânea, pesquisador da área de cinema, mas também adora games e quadrinhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário