É basicamente Encontro Explosivo (2010) só que com o gênero dos personagens trocados e com menos intensidade. Não tem nada fundamentalmente errado aqui, mas também não há nada de muito memorável. A ação é correta e executada com competência, embora não tenha nada que chame nossa atenção ou realmente empolgue. A trama é razoavelmente básica e previsível tanto em termos das reviravoltas na trama de espionagem quanto no arco da trama romântica (eles tem personalidades opostas e vão aprender algo um do outro), embora isso incomodaria menos se a ação ou o humor fossem mais marcantes.
Na verdade o elemento que mais chama atenção no filme são as várias pontas de atores com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Ryan Reynolds ou Tim Blake Nelson como excêntricos assassinos no encalço de Sadie e Cole. Essas pequenas participações inserem um componente de imprevisibilidade que falta no restante do filme. Chris Evans diverte como um sujeito comum acidentalmente jogado em uma situação extrema para a qual ele não está nem um pouco apto a lidar, enquanto que Ana de Armas carece aqui de timing cômico e suas piadas nem sempre funcionam a despeito da atriz já ter se saído bem em comédias antes, como em Entre Facas e Segredos (2019).
Embora não tenha nada de particularmente problemático em Ghosted: Sem Resposta, a produção é tão carente de qualquer elemento digno de nota e tão básica em seu humor ou ação que some da memória como um contato que nos dá um perdido.
Nota: 5/10
Trailer
Nenhum comentário:
Postar um comentário