Voltando a realizar um projeto de
sua própria produtora depois de ter trabalhado com o diretor Noah Baumbach no
ótimo Os Meyerowitz: Família não se Escolhe (2017), Adam Sandler reforça a impressão de que eu tenho dele há
anos: o ator funciona melhor em projetos dos outros do que quando opera sob seu
próprio material. Retornando às suas comédias típicas, este La Vem os Pais é vazio, preguiçoso e
apoiado em um humor que meramente reproduz preconceitos.
A filha de Kenny (Adam Sandler)
está para se casar e ele quer dar a filha o melhor casamento que puder pagar
com seus parcos recursos. Kirby (Chris Rock), o pai do noivo, é um rico e
mulherengo cirurgião que se oferece para pagar a cerimônia e deixá-la menos
modesta, mas o orgulho paternal de Kenny não permite que ele aceite ajuda e
assim, Kenny tenta por conta própria realizar o melhor casamento possível
gastando o mínimo. É uma situação que lembra O Pai da Noiva (1991), mas mais baseado em um humor rasteiro do que
na jornada emocional de um pai com dificuldade de se desapegar de sua
primogênita.